sábado, 30 de julho de 2011

Despedida II

É chegada a hora de partir, arrumar as malas da vida e deixar as coisas que não posso ter para traz. Sei que é duro ter que dizer isto, mas estou precisando e um tempo de mim, um tempo pelo qual todos me mandaram ter e eu, burra, acabei não me dando. Preciso de coisas boas, de gente que me ajude, de lugares para ir, só ou acompanhada, de momentos incríveis, de pessoas que acreditem em mim e de mim, acima de tudo, bem para poder fazer acontecer.

Estou morrendo de medo do desconhecido e deste tal TEMPO que as pessoas insistem em me dizer. Preciso, mais uma vez, me desligar de tudo o que me faz mal, é tão complicado e difícil, mas preciso mesmo fazer isto por mim. Estou em carne viva com tudo o que anda acontecendo nos últimos dias e no ultimo mês. Decisões que precisam ser cumpridas, pessoas que preciso esquecer e continuar a minha jornada.

Ai senhor que dor é esta que toma conta de todo o meu corpo e me impede de seguir adiante? Queria e quero começar a odiar determinadas coisas e pessoas para poder seguir o meu caminho. Hoje me desligo de tudo e só passo aqui por alguns segundos para poder colocar algo, ou, ver se me mandaram algum recado. Ontem de noite curti com uns amigos, foi muito bom, mas hoje não estou nada bem.

Depressão é uma coisa séria, sei que sofro deste mal, não desejo nem para o meu pior inimigo, mas uma hora tudo passa. Vou tentar me acalmar, dormir um pouco com meu auxilio sono e tentar esquecer, sei que isso não ajuda, mas ameniza algumas coisas que estou sentindo. Ah! Rivotril amigo hoje eu preciso de você com maior intensidade. Preciso ficar dopada por algumas horas e ter um sono tranqüilo, quando o seu efeito passar, vou precisar de algo mais forte, para amenizar as dores que estou sentindo hoje. Preciso de ajuda, todos me vêem, acham que eu estou bem, mas como diz um trecho de um poema de minha musa Florbela Espanca: “Eu era infeliz na terra, Ninguém me compreendia, Quando minh’alma chorava. Todos pensavam que eu ria”..

Vou precisar me desligar de algumas coisas e se precisar falar comigo só por cel e olhe lá se vou atender, posso estar dormindo e ai já viu. (rsrsrrsrsrs). Vou deitar e esquecer que existe uma vida lá fora, segunda eu acordo e sigo a minha vida, mas por hoje eu não consigo mais nada.

Nenhum comentário: