terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desejo..



Abraços, beijos, toque, carinho, caricias, cheiro, corpos que se entrelaçam, se envolvem, se amam, se entregam, cede de desejo, tudo começando e terminando num delicioso e louco beijo. Fervor, tremor, explosivo, é o corpo se entregando num mix de calor e delírio.

Em cima, em baixo, de lado, de quatro, papai e mamãe, coqueirinho, frango assado, não importa a posição e sim a excitação. Como começa, eu quase nunca sei, mas como termina, aí sim eu posso tentar descrever.

Quente, envolvente, choques por todo o corpo, múltiplas sensações que vão tomando a sua mente, um mix de fervor e êxtase que toma todo o seu ser e envolve dois corpos em um só. Quando enfim chega esta hora, você perde a consciência e se deixa envolver por completo nesta total e maravilhosa entrega.

Os corpos ficam trêmulos, a cara de desejo, o suor dos dois, perde-se o controle muscular voluntário, podendo ocorrer diversas contrações de músculos, do rosto, braços e pernas, a respiração, a pressão sanguínea e os batimentos cardíacos aumentam. Segundos depois, pode aparecer uma sensação de relaxamento, tranqüilidade e de total euforia. Aí, meu irmão, você está na maior entrega da sua vida e esta entrega fica maior quando é com a pessoa que você ama, pois não existe medo. Ele já conhece bem cada milímetro do seu corpo para fazer tudo como você gosta, e você nele.

Quando acaba, os dois deitados juntinhos, recebendo e retribuindo muito carinho, um delicioso beijo de mais entrega, uma frase dita no pé do ouvido: “eu te amo meu amor”. Eles ficam alí parados, se curtindo, se envolvendo, se desejando e porque não se amando mais ainda? Pode-se dizer que este momento é tão sublime que, cada vez que acontece, é como se fosse a última vez deste incrível encontro.

O melhor de todas as sensações, sem dúvidas, é quando você se entrega sem medo de ser feliz, pois cada segundo ao lado da pessoa amada é único e, como me falaram várias vezes, para que isso ocorra de uma forma INESQUECÍVEL, nada melhor do que se entregar por completo para o seu amor. Se cair alguma lágrima depois de todas estas sensações, é porque, enfim, você chegou ao mais incrível dos sentimentos, o de total entrega. O ser vulnerável que existe em você está falando mais alto e é neste momento - e só neste momento - que você conhece REALMENTE a pessoa que está ao seu lado, pois ele estará fazendo a cara mais linda do mundo: A de bobo apaixonado e com certeza você também, pois é nesta hora que dois corpos deixam de ser dois e se entregam num só.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse momento é raro e por isso muito difícil eu sou um cara meio negativo e acho que esse tal momento descrito por vc não exista de verdade ou quase nunca acontecem.Mas tomara que vc já tenha tido esse momento e outros tb pq assim posso até estar errado e´quem sabe eu não tenho um desses com alguma tchu tchuca rsrsrsrs

Ana Claudia disse...

Q pena q vc, AINDA, n teve. Eu já por varias vezes com uma pessoa muito especial, mas quem sabe a sua tchutchuca n consiga realiza??? Tudo tem uma primeira vez... Eu acredito que vai ser tão especial que vc vai escrever e vai se lembrar para sempre dele..