domingo, 24 de julho de 2011

Quando...........................

A vida é assim ,as renovações as saudades os amores

O temor é arma que pode matar o riso

As situações acontecem os fatos murcham

Quando ....

as cores ficarem em preto e branco

As rosas sem pétalas sem raiz sem cheiro

O jardim se tornara vazio

O vento já não venta mais

A terra já não mais produz


Quando ..........

O espaço já estiver cheio

Os raios já não tem chuva para molhar

Serafins sem asas suicidando-se no vazio

Chorando amores cuspindo ira

A solidão essa madrasta dos amores

Será mãe dos nossos corpos

João Henrique

Olha que lindo que eu ganhei.. Obrigada meu primo.. João vc bem sabe o quanto é importante para mim e o quanto é importante a sua ajuda todos os dias.. Sei que já estou te abusando de mais com os meus problemas, mas você é uma das únicas pessoas que posso contar para tudo (AMIGO VERDADEIROÉ ISSO??? ESPERO QUE SIM!!!). Na alegria, na tristeza, escutando os cds(rsrsrsrrsrs se Bob Marley soubesse ficaria com inveja) , bebendo o amigo Jack, em fim, posso contar para tudooooooo.. Te amo meu primo querido.

2 comentários:

Unknown disse...

Opa!sempre ti ajudo ,sempre meus soluços serão os seus,sempre suas lágrimas serão as minhas.Desejo as mais profundas melhoras e as mais rasas demoras em tomar seu rumo.

Essa poesia fiz em um momento chato da minha vida chata espero que ajude.

.Abundanctia enim cordis os loquitur.
alea jacta est

Ana Claudia disse...

Nossa que lindo meu bem.. Você bem sabe o quanto é importante na minha vida e o quanto a sua ajuda/palavras esta sendo importante para mim. Espero poder contar com vc sempre e vc tbm pode contar comigo, a final, uma mão lava a outra e de mãos dadas seguimos juntos para as mais belas coisas da vida. Já sofremos muito com amores e pessoas que não nos merece, agora é chegada à hora de seguir as nossas vidas de uma forma totalmente diferente, ou seja, seja individualista, mas não seja egoísta, lembra desta frase que me falas direto? Pois bem é chegada a hora se segui-la.