quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo

Hoje é dia do amigo, então, resolvi homenagear os meus com um e-mail lindo que acabei de receber de uma pessoa que eu adoro. Ontem tivemos uma conversa supre produtiva, como há tempos não tinha. Ele é uma pessoa crua, em alguns aspectos, como eu, mas que tem uma doçura nas palavras que não cabe no seu coração. Quando tenho algum problema na escrita ele sempre me ajuda. Mi vou te mandar o resto do conto para você dar uma olhada, mas aqui não é lugar para comentar sobre o que é este conto e nem sobre isto.

Meus amigos eu adoro cada um de vocês, sei que não ando muito bem nestes últimos dias, por problemas que vocês bem sabem. Agradeço de coração a forma como cada um esta me ajudando, em especial meu primo, porque este é o que eu abuso com maior freqüência e que esta segurando a minha barra de uma maneira incrível. Claro que as minhas amigas também, mas como elas sabem que eu odeio incomodar, só abuso por e-mails, não é Luzi?

Olha que lindo o que ele me escreveu. Mi não fica com raiva é que AMEI cada palavra que você me falou. Te amo meu amigo/irmão e dia 03 de Setembro é nois em Móveis e que o resto do mundo se exploda, porque eu quero esquecer o meu nome e que um dia eu sofri por alguém.

E-mail de Wladimir Bastos

... acabei pensando nisso:

Você disse que estava se sentindo perdida... Pois bem...

Se está perdida, é preciso se encontrar.

Para se encontrar, é preciso procurar.

Se precisa procurar, precisa saber exatamente o quê, para encontrar.

Se vai encontrar, é bom que encontre algo bom.

E para encontrar algo bom, bem, é bom que o pensamento esteja voltado para a coisa certa. Portanto, nunca vai ser demais gastar algum tempo precioso atrás do que vá te trazer paz.

Quando a visita é boa, costumamos arrumar bem nossa casa. Faça o mesmo com seu coração. Lembre que o chão enlameado também irá sujar os pés da esperada visita, e você não vai querer isso.

Um beijo e fique bem.

Que lindooooooo.. Hoje o meu dia parece que vai ser bom, com um e-mail destes logo pela manhã!!! Valeu por cada palavra Mi.

Nenhum comentário: