quarta-feira, 6 de julho de 2011

??????

Arrumando as coisas para sair de Salvador por uns tempos..
Precisando ficar só com os meus problemas, com os meus questionamentos, com o meu eu, para quem sabe quando voltar, e vou voltar, renovada e muito melhor dq eu possa imaginar? Nada como a falta de contato, não q eu queria, mas sim, é necessário, para recarregar as energias, começar a minha vida do ZERO e rever os meus conceitos de relacionamento.
Amar é bom, mas neste momento eu não estou nem me amando quem dirás os outros? Estou precisando me amar para seguir os meus novos objetivos. Sonhos, metas, ideais, são coisas novas para mim. Vou viver intensamente cada segundo que eu estiver fora. Vou me permitir a ficar muito alegre e muito triste tbm. vou ri e chorar, isso eu tenho certeza, mas sei que tudo vai passar, pq o melhor da vida estar por vir e quando eu começar a pegar gosto por ela, adeus ao meu passado pq o futuro só a Deus pertence.
Queria mesmo que uma coisa boa acontecesse antes de sair de Salvador, mas como não posso esperar nada e a unica coisa que eu posso pensar é no seguir adiante, então vou vivendo intensamente cada segundo deste meu sofrimento.

Nenhum comentário: