sábado, 9 de julho de 2011

20 anos????

Quando eu tinha 20 anos, as coisas eram diferentes, o mundo era outro e as meninas da minha idade, não ligavam muito para coisas sérias como hoje. Gravidez na adolescência ainda era uma coisa que as pessoas se espantavam e as meninas, ao contrario das de agora, tinham outros objetivos e a mentalidade era outra. Lembro-me de aprontar muito, mas nunca de ferir alguém, meus princípios eu aprendi desde cedo e o respeito para com as coisas dos outros era o bem mais precioso.

Nesta mesma época eu conheci pessoas que me agregavam algo, sempre muito bom, porque graças a Deus as minhas amizades sempre foram regadas de pessoas que me acrescentavam algo. Literatura, boa música, poesia, a conversa era sempre outra. Tínhamos conteúdo, alias, ainda temos, pois, o tempo só agrega coisas boas nas nossas vidas. Beber eu ate bebia, como hoje, mas isso nunca foi o ponto crucial da minha vida e sempre me diverti muito sem por uma gota de álcool na boca. As pessoas ate hoje acham estranho o quanto me divirto quando saio sem ao menos colocar uma gota de álcool na boca.

Conheci gente por telefone, pessoa esta que ate hoje é meu amigo, trocamos altas figurinhas com relação a musica, filmes e afins, com ele conheci outras pessoas e a amizade vai crescendo neste meio tempo. Uns, hoje, dos que eu conheci quando tinha meus 20 anos, já não são mais os mesmos, eles tomaram outro rumo e a amizade, que não era verdadeira, acabou com o tempo.

Hoje as meninas de 20, como um dia eu fui, só querem saber de sexo, coisas fúteis e para se encontrar alguém com alguma coisa na cabeça é a coisa mais rara da face da terra. Os princípios delas, miguxas e miguxos, é a era do restart, Luan Santana, S2, SK8, estas futilidades. Elas pensam que podem passar por cima de tudo, sem pensarem nas conseqüências do que pode vir, elas são capazes de atrocidades com as pessoas e acham que desta fora estão conquistando o mundo.

Bebem para se mostrar, os amigos só falam de pagode e as coisas sérias são coisas para os mais velhos, acham que, por que fazem faculdade, são os maiorais e será mesmo que sabem o que querem da vida? A nova era malhação esta chegando minha gente, segurem os seus namorados porque elas vão tomar a qualquer custo. O que mais me deixa com raiva disto tudo é que, eles, que nos trocam por estas bonequinhas fúteis, acham que são os maiorais, que estão por cima, mas o que eles querem mesmo é alguém para ser inferior a eles, não aceitam que as mulheres chamem mais atenção no seu ciclo de amigos e acabam se sentindo intimidados com as coisas que elas podem falar.

Graças a Deus eu sempre me saio bem em qualquer tipo de conversa e por muitas vezes fiquei calada para não falar de mais quando o meu ex queria. Espero de coração que ela, no auge dos seus 20 anos, te compreenda e deixe você ser você, alias, ela já esta ate mandando, homem é tudo igual mesmo, que ela não faça com você a mesma coisa que você esta fazendo comigo, que ela seja madura suficiente para não fazer comentários idiotas nos seus trabalhos, pega mal VEI, mas a pessoa madura que esta ao seu lado, a pesar da pouca idade é ela e eu só tenho a me vangloriar em cima dos cadáveres alheios.

Estou com raiva hoje, isso passa, a única coisa que me conforta neste momento é isso, mas sei também que sou muito melhor do que esta coisinha feia que esta ao seu lado. Estou perdendo a razão isso eu estou, mas no auge dos meus 20 anos, eu nunca fui como ela esta sendo. Entrei na sua vida de uma forma limpa, quando já não tinha mais ninguém, não magoei ninguém para te ter ao meu lado, fui honesta com a gente em todos os momentos, tive um erro brutal, mas nada comparado com o que você fez, você sabe do que estou falando, tem muita gente preocupada comigo, isso eu sei que tem, mas vou dançar no muro da vida e passar por isto tudo numa boa.

Espero que um dia você se arrependa, alias, espero que você tenha uma vida plena de coisas que você possa se orgulhar, pois eu sempre acrescentei algo bom para você, ou você tem alguma dúvida disto? Acho que não, porque quando nos falamos você ainda me conta os seus problemas, coisas que a menina de 20 ainda não estar conseguindo fazer você falar. Inicio tudo é bom, as coisas são lindas, mas eu quero só ver quando ela enjoar disto tudo. Espero que nesta hora ela seja madura o suficiente para falar a verdade com você, a final, esta povinho que não tem nada na cabeça só saber fugir mesmo e os miguxos da faculdade são as melhores pessoas do mundo para dividir os problem.

Nenhum comentário: