sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vulnerável eu???? Sim senhor!!

Odeio me sentir vulnerável a qualquer coisa. Conheço uma pessoa que vai me dizer depois que se sentir vulnerável no amor é bom porque você conhece bem a pessoa e passa a gostar mais dela quando ela esta totalmente entregue. Sempre fui de não me dar muito, mas tem dias que isso é quase impossível. Odeio este meu lado de boa moça, que faz tudo o que o outro quer, de menininha mimada que se dar de mais. Tem gente que pode dizer que vai adorar me ver assim, mas tenha certeza que eu evito que vejam a minha fraqueza, por mais que eu quase nunca consiga, mas sou tão fraca que da ate para partir no meio quando estou assim.

Vergonhosa esta é a palavra que melhor me defini quando estou assim. Odeio estes meus dias de menininha manhosa, estes meus instantes de total entrega, estes meus momentos de insistir de mais em uma coisa que eu quero muito, mesmo sabendo que, por orgulho, tem horas que eu penso que é isso, nunca mais vou ter. Daria tudo para não estar me sentindo assim hoje e mais ainda para estar odiando determinada pessoa. Acredito que TUDO seria mais fácil. Ai senhor me ajuda a não ficar tão vulnerável assim, traz de volta à verdadeira Ana C., faz com que isso tudo passe o mais rápido possível e me faça enxergar as coisas como elas são realmente.

Outro alguém pode me falar que NUNCA viu este meu lado, eu te garanto que já viu e foi depois de uma das melhores coisas do mundo. Pergunte-me que eu falo quando eu era assim, mas só digo para você e os curiosos que quiserem saber, vão continuar querendo, pois, isso é um momento que já assou e que só diz respeito a duas pessoas.Eu acho que ele quase não lembra, ate porque, no momento que estamos, é mais fácil ver as coisas ruins. Alias, eu acho que nos últimos tempos só as coisas ruins são as que prevalecem com maior intensidade, acredito eu que, ele só enxerga isso meu.

Todos me falam do TEMPO, que ele cura tudo, que nada como o TEMPO para as coisas melhorarem, velho ele esta passando tão devagar e não esta acontecendo nada. Não aguento mais este maldito TEMPO que as pessoas tanto falam e a única frase relacionada ao TEMPO que vem a minha cabeça é de uma musica do móveis, “ Será que o tempo tem tempo para amar ou só que quer tão SÓ?” Eu não sei onde vou parar com isso tudo, queria sumir e deixar o passado todo no lugar dele e não ter mais contato com NINGUÉM. É isso que acontece quando estou vulnerável, só penso besteira para evitar pensar nas coisas fofinhas da vida. Sou IDIOTA mesmo viu.

2 comentários:

Wladimir Bastos disse...

Anne, tem uma música chamada "Resposta ao tempo", de Nana Caymmi, que fala:

"E o tempo se rói com inveja de mim
Me vigia querendo aprender como eu morro de amor prá tentar reviver
No fundo é uma eterna criança que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder me esquecer"

Essa coisa de que o tempo cura tudo, é balela... O tempo não cura, apenas tira do foco principal isso que você hoje insiste (involuntáriamente) em sentir.
Eu também sinto o tempo se arrastar pelos dias... E olha que o meu tempo já vem se arrastando por alguns longos e doídos anos... Não é nem um pouquinho agradável a sensação. Mas aquilo que eu estou esperando, só o futuro dirá se eu terei ou não. Então nem tenho como ficar esperando por algo que, por si só, é tão incerto. Enfim... Lembre que o tempo abaixa a poeira da estrada, não varre ela...
Engraçado que você diz não ser a verdadeira você hoje. Balela também mocinha. Pense um pouquinho e tenta enxergar: Você é exatamente (tintin-por-tintin) essa que você é. Exatamente tudo o que você vê, tudo o que você prova, tudo o que você toca, tudo o que você sente, tudo o que você fala, TUDO! Se você era diferente, continuava sendo você. Se você é diferente de hoje, continua sendo você. Quer ser como antes? Desculpa te dizer, mas vai continuar sendo você, sempre. Então não desanime. Querendo ter outras atitudes, é só procurar ajustar o maquinário que, aos poucos, os resultados irão aparecendo. Detalhe: Pra melhor ou para pior. Então cuidado... Comece a analisar se você quer ser uma garota má ou uma garota boa, porque boa ou má, não importa! O que pode importar são os frutos que COM CERTEZA você irá colher. Então relaxa.. rsrs.. E goze! Goze muito! Goze a vida!! =)
Um beijo!! =)

"Não leve a vida tão a sério, já que você não vai sair vivo dela"

Ana Claudia disse...

Você SEMPRE fala oq a gente não precisa ouvir.. Adoro isso em vc. Mostra que amigo de verdade NUNCA passa a mão na cabeça do outro e sim SEMPRE fala as palavras certas nas horas mais certas ainda.. Adoro quando me escreve e me mostra coisas que eu deveria fazer e, por ser tão cabeça dura acabo fazendo ao contrario.
Valeu meu bem por cada palavra q vc falou.. Vou gozar muito, da vida, e não levar as coisas tão a sério,a final, tudo passa.