quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um Dia Em Sua Vida (One Day In Your Life, Michael Jackson)





Um dia em sua vida
Você se lembrará de um lugar
Alguém tocando seu rosto
Você vai voltar e olhar em volta, você vai...
Um dia em sua vida
Você se lembrará do amor que encontrou aqui
Você se lembrará de mim de alguma forma
Embora não precise de mim agora
Eu ficarei em seu coração
E quando as coisas desmoronarem
Você se lembrará um dia...
Um dia em sua vida
Quando você encontrar o que estava sempre esperando
Por um amor que nós costumávamos dividir
Apenas chame meu nome, e eu estarei lá
Você se lembrará de mim de alguma forma
Embora não precise de mim agora
Eu ficarei em seu coração
E quando as coisas desmoronarem
Você se lembrará um dia...
Um dia em sua vida
Quando perceber que você está sempre sozinha
Por um amor que nós costumávamos dividir
Apenas chame meu nome, e eu estarei lá

Nenhum comentário: