sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Espalhe o Amor ♥♥♥♥♥





♥♥♥♥
Nos relacionamentos amorosos a reciprocidade é fundamental. Porém, quando acaba, o perdão é vital para a saúde dos próximos relacionamentos. Pode até demorar a curar as feridas, afinal, as decepções são lições tristes e difíceis que temos que encarar. Mas superar estas decepções é ter a certeza que podemos seguir a diante, até porque, a vida não para quando estamos desiludidos. 
♥♥♥♥

Precisamos superar todos os traumas, curar as feridas, nos sentirmos livres de todos os sentimentos ruins, para em fim, amar o próximo da forma mais pura e bonita possível. Precisamos viver com qualidade e evolução em nossa maneira de amar. 
♥♥♥♥

Rever aonde erramos, nos relacionamentos passados, e construir, com acertos, os caminhos para um futuro bom, é fundamental para um NOVO relacionamento. Deixar para trás, tudo o que foi ruim, é importante também, para não haver comparações, a final, ninguém é igual a ninguém e onde um erra o outro poder acertar 100000x.
♥♥♥♥

Amar quem nos fez triste é autoflagelação, não perdoar é agarrar-se a isso. Precisamos ser superiores a quem um dia nos amou e nos fez sofrer. Precisamos ter a plena certeza que superamos os traumas passados, para seguir o nosso caminho. Sem falar mal de quem nos fez sofrer, até porque, um dia ele nos amou e nos fez muito feliz, demonstrando desta maneira,  o quanto somos superiores.
♥♥♥♥


                                          Escolha amar e espalhe esse amor SEMPRE!
Ser feliz é fundamental e amar o próximo e mais fundamental ainda! 
precisamos e merecemos um amor verdadeiro, puro e cheio de realizações, futuras.
♥♥♥♥

( O texto original esta no face desta comunidade o nome é “Espalhe o amor” https://www.facebook.com/espalheoamor?fref=photo

  ♥♥♥♥

Nenhum comentário: