sábado, 16 de março de 2013

♥Carta de amor para meu futuro amor.♥


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Meu amor tenho tanto para te falar que me faltam as palavras. Sabe o dia em que te conheci? Acredite, foi o dia em que a minha vida mudou de caminho. Eu estava descrente do amor, eu não tinha mais gosto algum pela vida e neste dia você fez brilhar os meus olhos e acreditar que um dia eu poderia voltar a sorrir.

Eu estava escondida nas profundezas do meu ser e tudo era nublado antes de você chegar e me mostrar um novo caminho. Sabia que as pessoas estão comentando que estou mais bonita amor? Eu acho que a sua presença na minha vida mudou todos os meus dias ruins. Hoje eu estou aprendendo a ser mais confiante por que você me mostra as coisas por outro angulo.

Sabe amor eu estou tão feliz por te ter ao meu lado que quando não estas o meu passatempo favorito é pensar em você, em como eu poderia te agradar e nas fantasias que poderia realizar com você. Nestes quase um ano sabe qual foi o dia mais feliz que eu tive ao seu lado, além dos inúmeros que já passamos? Foi à despedida de um dos lugares que eu mais gostava de estar com você. Nossa este dia foi magico e inesquecível. Eu nunca poderia imaginar que uma pessoa pudesse fazer o que você fez para mim.

É engraçado como as coisas são, estávamos quase sempre nos mesmos lugares, com as mesmas pessoas, só que há nossa hora só foi permitida quando eu estava livre. Nossa amor, este dia mudou a minha vida de uma maneira incrível que não tenho palavras para dizer o quanto é bom te ter no meu caminho.

Sabe o que eu mais gosto em você? Tudo, seu sorriso, a forma como você me olha, como me faz carinho, a forma como me acorda, os teus beijos nas horas mais improváveis, como cuida de mim e mais ainda, como você consegue as coisas de uma maneira tão simples que quando acontecem eu nem acredito que você conseguiu. Sabe amor, eu gosto tanto de você que tenho ate medo de acordar deste sonho bom que é ter você ao meu lado.

Quero tudo com você, quero ser sua como eu nunca fui de ninguém e como eu não quero ser mais de ninguém. Quero poder envelhecer olhando nos teus olhos e te amando a cada segundo, pois homem igual a você eu acho difícil outra pessoa ter.

Carinhoso, atencioso, amoroso, cuidadoso, lindo, sensível, me faltam mais palavras para descrever você em minha vida. Sabe o que eu acho engraçado? Quando você acha que não sente a mesma coisa que eu sinto por você, sei que muita coisa é nova, mas sei que você esta adorando esta loucura toda. Você é tão meu quanto eu sou sua. Acredite, sei que esta feliz assim como eu, você pode ate tentar não demonstrar, mais eu sei que você também esta tão envolvido quanto eu.

♪E nessa vida louca e por esses tempos malucos

É você, É você, Você me faz cantar

Você é cada frase, Você é cada palavra, Você é tudo

Você é cada canção, E eu continuo a cantar

Porque você é meu tudo♪ (Michael Bublé - Everything)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo romantismo e pelo seu gosto pela Florbela Espanca. Ela é minha musa também,acho que ela seria muito feliz com o Camões ou com o Fernando Pessoa né? kkkkkk, últimamente ando meio perdido e sendo forçado a não crer mais no amor, mesmo tendo apenas 21 anos!... Ainda mais com meus relacionamentos extremamente falhos! kkkk, enfim, parabéns e continue sempre escrevendo!