domingo, 29 de abril de 2012


A vida é curta.. Na maioria das vezes perdemos tanto tempo cometendo os mesmos erros. Chega uma hora que paramos, olhamos para trás e percebemos o quanto burro fomos. E por falar em burro, parece que usamos uma tapadeira que não nos permite enxergar o que temos de melhor nos lados.. As vezes deixamos passar as melhores, ou as que achamos melhores, oportunidade na vida por medo do desconhecido.
Apegamos-nos tanto a pessoas que não nos trazem nada de bom que acabamos esquecendo-se de nós mesmos por medo do desconhecido, nos apaixonamos perdidamente por pessoas que, quando as conhecemos melhor, não entendemos o porquê deste amor doentio, que machuca e que não faz e não nos traz nada de bom. Não nos permitimos a ser livres por estarmos acostumados com a companhia de alguém.
O bom da vida é você se desapegar para depois, quando estiver “limpo” se apegar de verdade a alguém. Passei por muita coisa boa e ruim neste ultimo mês, humilhações, falta de amor próprio, não me permiti a olhar para os lados, por alguns dias, não me amei nem um segundo, mas sabe o que foi melhor de tudo isto, sai mais forte e muito melhor do que muitos podem imaginar.
Machuquei-me, me permiti a viver um amor que eu achava que era para ser meu por toda uma vida, perdoei, passei por cima e o que eu ganhei em troca disto tudo??? Um vicio, isso mesmo, sou viciada em remédios controlados para esquecer e dormir por mais tempo que eu puder. Como eu descobri este meu vicio? Quando recebi uma ligação do meu pai me implorando para largar este “vicio”. Foi ali, mas só ali que eu percebi as merdas que eu andava fazendo na minha vida, as pessoas que me amam de verdade estão preocupadas com o meu “vicio” e só eu não estava percebendo o quanto eu estava preocupando as pessoas que me ama e muito menos eu não tinha a noção do que eu estava fazendo comigo.
Estou LIMPA há três dias, é muito pouco, tenho muita gente me ajudando, as pessoas que gostam de mim de verdade e a experiência disto tudo, eu sempre procuro tirar no meu pior o meu melhor.. Para isto, apaguei algumas pessoas que me fazem mal e que, diziam que me amavam, quando na verdade o ódio que elas tem de mim fala mais alto e o meu anjo da guarda me alertou para o que poderia vir de pior se eu continuasse como eu estava.. Estou olhando para os meus lados e a tapadeira que atrapalhava a minha visão, me fazem enxergar que, o que eu tinha do meu lado, não merecia nem o meu pior, por que ai ele teria alguma coisa. Não estou curada de nada, pois, a ferida, AINDA, esta aberta, estou fazendo um mega tratamento para estancar o sangue e sarar a feriada, para assim, seguir a minha vida.
Tenho só pessoas boas ao meu lado e as que não gostam de mim, bem, eu dou de presente o meu pior, ou seja, a indiferença, pois, viver na ilusão é muito ruim, se enganar e enganar os outros é coisa de gente covarde que não sabe o que quer da vida, se apega a pessoas pequenas para achar que assim vai ganhar alguma coisa, quando na realidade, ele acaba te fazendo um favor, pois, pessoas pequenas não merecem estar ao lado de pessoas grande e eu sou muito maior do que muita gente pode imaginar.
Tenho sonhos, objetivos e metas para serem cumpridas, coisas que eu não tinha antes, têm uma pessoa que sempre me falava que era para eu ter ambição em alguma coisa, hoje, pode ter sido tarde, mas hoje eu tenho ambição em algo e acredito que o que estar por vir se encaixa perfeitamente com o meu tamanho.
Vou errar ainda no meu caminho, não sou perfeita, mas vou acertar em muita coisa, por que eu me permito a sofrer por quem não merece uma lagrima minha, eu me permito ficar magoada e com a ferida aberta, eu me permito a me curar do meu vicio, eu me permito ficar só e hoje eu me permito a encontrar um novo amor, se vai demorar, bem, isto eu não sei, só sei que eu me permito sonhar com alguém que seja grande como eu, que seja um homem e FALE tudo o que pensa na hora que deve falar, que me queira por perto, que me ame e que eu o ame também, para poder caminharmos juntos, pois quem pensa só vive só e quem pensa junto a tendência é ficar mais junto ainda, eu preciso de um COMPANHEIRO e não de uma pessoa que me deixe ir quando o que eu mais quero é ficar. Como esta pessoa não apareceu, AINDA, eu vou continuar a minha jornada, pois, antes só do que muito mal acompanhada.

Nenhum comentário: