terça-feira, 10 de abril de 2012






Seus olhos refletem a imensidão do mar na melhor hora do seu dia.


Um lindo crepúsculo partilhado ao lado teu.


Alaranjado, belo, perfeito, refletindo na sua pele branca como se fosse uma pintura ou meras palavras shakespeariana traduzindo bem o amor de Romeu e Julieta. Inspira-me te olhar, tão linda e tão quieta a contemplar a beleza do cair do sol.


Queria por segundos estar dentro da sua mente para saber o que estava pensando naquele exato momento. Será que foi um pedido que um dia distante você viu e nunca mais se esqueceu?


É a hora do dia que te deixa vulnerável, que vc deixa de ser menina e se transforma na mais bela mulher. É nesta hora e só nesta hora, que vc se cala escutando no seu iPhone uma linda canção que te remete para um mundo que não é mais teu.


Encosta tua cabeça no meu ombro e me deixa te fazer feliz.


Hoje eu ouvi uma música q diz assim:


Foi o dia mais perfeito quando vi você chegar.


Ainda estou sobre o efeito da paixão no seu olhar. Quanto tempo AINDA tenho para te ver, para sonhar.


Sinto-me um menino ao seu lado, o teu encanto me encanta e o meu dia começa muito bem quando acordo e vejo uma mensagem sua me desejando bom dia.

Nenhum comentário: