segunda-feira, 31 de março de 2014

Antes x depois?




"O problema é esse excesso de chances que a gente dá para quem não merece"...(Tati Bernardi)

Amanhã faz dois anos que a minha vida mudou definitivamente. Sofri tudo o que tive que sofrer, mas apesar dos pesares eu só tenho a agradecer quem me fez passar por esta fase turbulenta da minha vida.

Se não fossem as decepções que passei não teria seguido adiante, não teria conhecido quem eu estou hoje e não estaria vivendo um dos melhores momentos da minha vida.

Estou conquistando tudo o que perdi, mas de uma forma melhorada. Continuo sem emprego, mas sei que Deus esta preparando algo muito bom para mim, tudo o que eu tive com o passado hoje eu estou conquistando, novamente, com o presente/futuro.

 Só tenho a agradecer quem perdeu, pois, a certeza que fica é que, EU fiz tudo certo e quem perde não é quem se acha o esperto e sim quem passa por todas as decepções, pois, aprendemos a ser grande neste meio tempo.

Nenhum comentário: