quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hoje é dia de legião BB


Hoje acordei com uma tremenda vontade de ouvir legião urbana, não me pergunte o porquê, mas hoje a nostalgia tomou conta de mim. Queria relembrar as melodias, as letras, à voz do Renato, em fim, queria sentir a paz que ele me trazia quando as suas melodias tocavam profundamente o meu ser. Me deu uma saudade de uns amigos e de algo que eu já vivi que era traduzida em suas letras. 
Fiquei feliz com a paz que ele me trouxe, com a saudade que senti, com os amores que já foram como as canções de Renato e que, hoje, são só lembranças boas e que ficaram guardadas na melhor parte de mim, meus pensamentos. É tão bom quando escutamos algo e ele nos remete para um mundo distante.
Sofremos por amores platônicos, ao ponto de acharmos que a dor nunca vai passar, quando passa,  você lembra o quanto foi engraçado sofrer por aquilo. Confesse, são lembranças boas. O bom disto tudo é o sorriso amarelo quando lemos algo que já passamos e logo vem uma lembrança, boa, do que eu acabei de descrever.
Como é bom relembrar algo bom que já passou e melhor ainda quando aproveitamos todas as oportunidades que o mundo nos ofereceu para seguir em frente. Já amei, já chorei, já sorri, já me vi nas letras junto com os momentos que eu estava passando, já brinquei de descobrir o nome das musicas com os colegas da escola( nossa fui longe rsrsrsrrsrs), já abusei pessoas com algumas musicas, já deixei cair no esquecimento as suas melodias, em fim, a nostalgia tomou conta de mim.
Amo legião, mas antes da morte do Renato, pois, as pessoas têm mania de cultuar pessoas mortas e não dão o seu devido valor quando elas estão ao nosso lado. Por que só aprendemos a dar valor quando perdemos? Esta é uma pergunta que, alguns vão ter a resposta e outros não. Em fim, ninguém é perfeito.

♪Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz

Nenhum comentário: