domingo, 18 de setembro de 2011

Estou namorando.




Meus queridos, depois de quase três meses só escrevendo coisas sobre o meu relacionamento com o meu ex e só coisa triste eu resolvi contar uma novidade em primeira mão para que os desavisados de plantão parem de encher o saco. Pois bem, eu estou namorando, isso mesmo que vocês leram E-U E-S-T-O-U N-A-M-O-R-A-N-D-O.
Eu conheci o meu NOVO namorado dia cinco de setembro e estou apaixonada, amando mesmo como NUNCA achei que fosse mais amar. Ele é lindo, vejo ele todos os dias, estamos curtindo cada segundo um ao lado do outro e, neste momento, ele me completa em tudo.
Eu espero de coração que possamos ficar juntos por um longo tempo, a final, o amor nasce quando menos esperamos e ele é mais do que especial. Ai como é bom voltar a sorrir, amar sem medo de ser feliz e curtir cada segundinho ao seu lado. Meu emprego é o melhor namorado que eu poderia ter hoje, ou vocês acharam que eu já estava envolvida de corpo e alma por alguém??? Para quem adora saber o que eu ando fazendo isto vai chocar quem lê. Faça-me um favor, já que veio ate aqui, comenta o que achou. Bjus, bom domingo e peço desculpas aos meus amigos por ter abandonado eles. É uma fase nova e pretendo aproveitar e aprender muito nesta nova etapa da minha vida. 

4 comentários:

Wladimir Bastos disse...

Parabéns Anne! Que esta relação seja duradoura e te faça sorrir a cada dia! Long life to love! =)
Um beijo!

Ana Claudia disse...

Q bom q vc gostou do meu novo gatinho.. Ele é lindoooooooo e estou apaixonada por ele..

Gabriela Veiga De-Vecchi disse...

é o melhor namorado que alguém pode ter!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs

Sergio Rodrigues disse...

eita Lôra, esse é o melhor namorado que vc poderia arrumar, alem de te fazer muito bem, ainda te libera pra encontrar outros namorados, quer coisa melhor?